sábado, 30 de janeiro de 2010

Sem título


E ficava ali, sempre questionando-se...
''Por que a liberdade é tão necessária? eu quero mesmo é ser livre como um pássaro...poder voar, não ter absolutamente ninguém me dizendo onde ir, quando voltar...
é, eu queria mesmo era ser livre''
E tudo só se complicava para ela. Fazia de tudo para merecer a liberdade que tanto queria, que tanto necessitava. Porém jamais a conseguia. Ficava horas e horas sozinha olhando o céu estampando um fim de tarde. Pensando, pensando...porém nunca conseguia achar mais soluções. O que deveria fazer? deveria bater de frente com quem a impede? deveria continuar aceitando, continuar insatisfeita e não tão feliz como tanto quer?
Todas as opções lhe davam um certo medo. Porém, quando pensava que em alguma delas o resultado seria finalmente o que desejava, flutuava de alívio.
Pensou e mais pensou, sem chegar em maiores conclusões.
Não é tão complicado como parece, o que ela queria era apenas liberdade, já que sentia tanta necessidade de ser livre ao completo. E era tão pouco, era tão simples. O que seria tão pouco para alguns lhe causaria muita diferença. Uma diferença indescritível, grande, contagiosa felicidade.






Nenhum comentário: